quarta-feira, 13 de junho de 2012

14 DE JUNHO,MEU ANIVERSÁRIO

Hoje é meu niver. Estou mais velha que ontem e mais nova do que amanhã.Não tenho muito para comemorar,mas tenho muito para agradecer ao meu Deus por todas as coisas boas ou ruins que têm me acontecido.As ruins porque sei que ele permitiu que isso acontecesse para me transformar em uma nova pessoa.Acho que é uma forma Dele me moldar e me tornar um vaso novo.Creio que tudo que tem acontecido,as tempestades que enfrento são como provas para que eu me torne uma nova pessoa. Ainda estou longe de ser como Deus planejou ,mas já repensei muita coisa na minha vida,me arrependi de outras e, todos os dias, peço a Ele um coração novo para que eu aja,pense e viva segundo a Sua vontade.
Sou grata ao Senhor pelas coisas boas,pois na sua infinita bondade, apesar da minha pequinês,tem me sustentado e me carregado nos braços toda vez que me sinto fraca e derrotada.Tenho uma família que me ama,tenho meu trabalho que me traz conforto de acordo com as possibilidades e tenho algumas pessoas que posso chamá-las amigas.Sou grata por tudo isso.

Graças te dou Senhor,pela tua presença na minha vida.

Obrigada, Senhor,por mais um ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,seu comentário será muito importante!