terça-feira, 12 de junho de 2012

REFLEXÕES SOBRE MINHAS APRENDIZAGENS NO PROINFO

O curso PROINFO tem sido muito importante para meu crescimento profissional. Tenho aprendido muitas coisas.A princípio fiquei apreensiva com o sistema Línux,porque não conhecia e imaginei que teria que reaprender muitas coisas sobre a informática,porém ,após o uso do sistema nas aulas percebi que não tem muita diferença. Alguma coisas já praticava,mas minha maior dificuldade ,e acho que é a mesma de muitas cursistas, é o trabalho de postar atividades do tipo vídeos,textos,imagens.Tudo isso aprendi no curso porque a formadora orientava e nós insistíamos,muita vezes errando,até acertarmos.Hoje já estou bem prática, além  disso,aprendi a trazer vídeos da internet e utilizar junto às professoras no trabalho pedagógico da escola. Sinceramente,não encontrava tempo para tentar aprender estas coisas e o PROINFO me favoreceu o tempo e a vontade de aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,seu comentário será muito importante!